quarta-feira, 12 de setembro de 2012

OS FILHOS DE OSSAIM



Os filhos de Ossaim são tidos como pessoas introvertidas, misteriosas e discretas. Não gostam muito de opinar em assuntos que não lhe digam respeito. Além do mais, falam muito pouco sobre sua vida particular e do passado. Dão muito valor à sua liberdade e são pessoas pacientes. Também são apegados aos animais. O equilíbrio das emoções é outra característica marcante, ou seja: são do tipo voltado ao racional, e isso lhes confere um certo afastamento das questões sociais e da vida familiar.


Os filhos de Ossaim são sempre muito independentes, desde muito cedo, são bastante racionais e equilibrados, não gostam de badalações e preferem o isolamento. Gostam da terra, da mata, da vida e são muito dedicados à religião.
Os filhos de Ossaim não toleram enganações. O lado positivo é que são pessoas reservadas, estudiosas, sinceras, obedientes, são introspectivos e ao mesmo tempo alegres, cientistas de mão cheia, capazes de desvendar qualquer mistério.

São corajosos, são pessoas que se entregam às pesquisas, a arte de curar, e desenvolvem poderes para benzeduras, chás, banhos e encantamentos, por conta de sua facilidade em aprender o domínio sobre as ervas. Como amantes são de veneta, às vezes são impossíveis, insaciáveis e às vezes se entregam por longo tempo à abstinência sexual. São profissionais altamente competentes e responsáveis por seu trabalho seja ele qual for. Não suportam brigas, mas quando irados são péssimos adversários.


Os filhos de Ossaim são dados ao estudo humano, sua tendência é sempre conhecer muito bem aqueles que os cercam. O lado negativo dos filhos de Ossaim: são feiticeiros, são verdadeiros bruxos dados à criação de poções mágicas para fazer sumir, fazer aparecer, pós-mágicos para toda espécie de coisas. São extremistas, capazes de acabar com a própria vida se for preciso.

São traiçoeiros, são enganadores, articuladores, misteriosos, capazes de qualquer maldade. Contudo sua presença é sempre muito desejada, pois possuem muito axé. Porém deve se lidar com os filhos de Ossaim com muito cuidado, pois eles têm uma leve impressão de estar sempre vigiando, passa às vezes uma forte carga negativa através do olhar. As pessoas com certeza têm a maior facilidade de absorver a negatividade e acabam caindo como mosca no mel, pois a força negativa dos filhos de Ossaim está concentrada no olhar. São vingativos, às vezes até mesmo covardes, pois trazem o inimigo para o seu habitat natural com a imposição para destruí-lo.



3 comentários:

  1. Conheço um filho de ossaim e tem verdadeiramente um pouco desta personalidade sim!!! infelizmente né para mim !!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  2. Pamela EufrázioLEIA SOZINHO porque no passado eu.também não acreditava que ia dar.certo, mas… funciona mesmo! Entreineste site e fiz esta prece. Fiz para ver.se ia dar certo e deu, assim que acabei.meu amor ligou. A pessoa que eu.copiei também não acreditava mas.para ela também funcionou! AGORAVEREMOS…Diga para você mesmo o nome do.único rapaz ou moça com quem você.gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na.próxima semana e repita para você.mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para.você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ.eu te INVOCO para que Desenterre a.de.onde estiver ou com quem estiver e.faça ele ME telefonar ainda hoje,Apaixonado e Arrependido, desenterre.tudo que esta impedindo que a venha.para MIM , afaste todas aquelas que.tem contribuído para o nosso.afastamento e que ele a não pense.mais nas outras… mas somente em.MIM. Que ele ME telefone e ME AME.Agradeço por este seu misterioso.poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes ,basta copiar e colar por três vezes em.in forum diferente esta simpatia abaixo.e logo em 48hs você terá uma linda.surpresa, beijos Ainda esta noite de.madrugada o TEU amor dará conta de.que TE ama, algo assim acontecerá.entre 1 e 4 horas the manhã esteja.preparada para o maior choque de sua.vida! Se romper esta corrente terá má.sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá.e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir